Empresa Produtos Assistência Técnica Seu Negócio Tecnologia Fale Conosco
                   
                      OK


VENDAS (18) 3652-1260
Rua Itápolis, 140
CEP 16300-000
Penápolis - SP
NOTÍCIAS

É tempo de fiscalizar!

Clique nas fotos para ampliar

A produção de sementes de forrageiras está em pleno andamento. Essa é a época dos produtores conduzirem seus campos preocupando-se com controle de ervas daninhas, mistura varietal, ataque de inseto, presença de doenças, adubação, etc...



A Sementes JC Maschietto está com toda sua equipe técnica visitando as áreas de produção. Nós acreditamos que o melhor controle de qualidade se faz no campo; por isso nossos agrônomos e técnicos estão visitando todas as regiões que produzem sementes para pastagens, próximas ou distante da nossa empresa.

Nossos campos de produção estão distribuidos nos estados da BA, GO, MG, SP, MS e MT. Regiões produtoras tradicionais, como Luis Eduardo Magalhães/BA, Rio Verde/GO, Unaí/MG, Cajuru/SP e Rondonópolis/MT já foram visitadas e, área por área, nossos técnicos analisam todos os requisitos que indicam se uma área de produção de sementes é de boa qualidade ou não.

Só para esclarecimento, o Ministério da Agricultura estabelece que todas as empresas produtoras são obrigadas, no mínimo, a vistoriarem seus campos de produção duas vezes até a colheita, prática que, infelizmente, não é comum entre as empresas de sementes de pastagens.


A JC Maschietto mostra mais uma vez o compromisso que tem com os seus clientes, comercializando sementes de campos registrados no Ministério da Agricultura e fiscalizando os campos em todas as etapas de produção: escolha da área, semeadura, condução e desenvolvimento da fase vegetativa, florescimento e colheita, garantindo assim produtos com qualidade assegurada.

Afinal, como já se sabe, a boa semente se faz no campo.





Lançamentos






Parceira




by hmc