Empresa Produtos Assistência Técnica Seu Negócio Tecnologia Fale Conosco
                   
                      OK


VENDAS (18) 3652-1260
Rua Itápolis, 140
CEP 16300-000
Penápolis - SP
NOTÍCIAS

Um show de tecnologia

Clique nas fotos para ampliar

A Showtec 2008, maior evento tecnológico do agronegócio do Estado de Mato Grosso do Sul, ocorreu entre os dias 13 e 15 de fevereiro em Maracaju/MS, com organização da Fundação MS (www.fundacaoms.com.br).

O lançamento do evento contou com a presença do governador do Estado, André Puccinelli, da secretária Tereza Cristina Correa da Costa, do presidente da Famasul, Ademar Silva Junior e do presidente da Fundação MS, Nivaldo Kruger. Também estiveram presentes na cerimônia de abertura o Ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, e o presidente da ABIEC, Marcus Vinícius Pratini de Moraes.

Segundo o Diretor Executivo da Fundação MS, Dr. Dirceu Luiz Broch, o objetivo do evento é "...levar ao produtor rural do Centro-Oeste e, principalmente do Mato Grosso do Sul, novos conhecimentos e tecnologias que certamente contribuirão para sua produtividade - conseqüentemente - sustentabilidade da agricultura e pecuária de nosso país". Um público de aproximadamente 8.600 pessoas recebeu informações de cerca de 95 empresas com 309 tecnologias agropecuárias que contribuíram para o ajuste tecnológico que se faz necessário anualmente.

A Sementes JC Maschietto esteve presente no evento com sua equipe técnica e representates da região. Em nosso stand recebemos visitas de um número grande de agricultores e/ou pecuaristas interessados em obter informações sobre integração lavoura-pecuária (ILP), espécies forrageiras e suas principais características. Havia canteiros de demonstração de dezenas de cultivares de braquiárias, panicuns e outras espécies forrageiras, que foram muito visitados por pessoas interessadas em conhecer melhor as plantas e suas aplicações. Os técnicos da JC Maschietto também responderam a muitos questionamentos de agricultores interessados em informações sobre o uso de capins (como ruziziensis, decumbens, tanzânia, etc) para a formação de palhada para o plantio direto e suas vantagens, em mais uma demonstração da adesão de produtores de grandes culturas a essa tecnologia.





Lançamentos






Parceira




by hmc